Prefeitura de Palmitinho tem turno único nesta quinta-feira
Decreto estabelece turno único devido ao Feriado Santo
Publicado em 28 de março de 2024
Compartilhar
A- A A+

Devido ao feriado santo, as repartições públicas de Palmitinho terá turno único de atendimento nesta Quinta-Feira Santa, dia 28 de março. Já na Sexta-feira Santa(29), não haverá atendimento.

O decreto, assinado pelo Prefeito Municipal em Exercício, Elisandro da Silva, foi publicado nesta quarta-feira(27), estabelecendo o horário de atendimento das 6 às 12hs nas secretarias e repartições do município.

Durante o feriadão, serão mantidos em funcionamento os serviços essenciais com plantão de sobreaviso na Secretaria Municipal da Saúde em todo o período. Não haverá aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino nesta quinta-feira(28). Conforme a Secretaria da Educação e Cultura, as aulas serão remotas, nesta quinta-feira, devido ao fato de que ocorreu um processo de dedetização nos educandários em virtude da prevenção contra o mosquito transmissor da dengue, porém os professores ficarão a disposição dos alunos para a realização das atividades de forma remota.

sendo que os alunos participarão de atividades remotas. Na sexta-feira também não ocorre o recolhimento de lixo, pedindo-se a população para que não descarte materiais durante o feriadão.

As atividades serão retomadas em horário normal na próxima segunda-feira, dia 1º de abril.

Fonte: Assessoria Comunicação - Prefeitura Palmitinho
Fotos
Comentários