Prefeito Caetano anuncia nome de 5 Secretários da gestão Caetano-Elisandro
Nomes foram confirmados durante entrevista na CULTURA FM, na manhã desta quinta-feira(24)
Publicado em 24 de dezembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

O Prefeito Caetano Albarello anunciou, durante entrevista a Cultura FM , na manhã desta quinta-feira(240, o nome dos 5 primeiros Secretários da Municipais da nova gestão.

Os nomes irão compor o primeiro escalão das secretarias na Gestão do Prefeito reeleito Caetano Albarello e do vice Elisandro da Silva. A lista indica mudanças na maioria das secretarias para a gestão eleita nas eleições de 15 de novembro e que toma posse no próximo dia primeiro de janeiro de 2021.

A composição do novo governo contempla os dois principais partidos que integraram a coligação “Para Fazer Mais e Melhor”, vencedora das eleições. A maioria dos espaços serão ocupados pelo PDT, partido do Prefeito reeleito Caetano Albarello. Já o PT, partido do vice-prefeito eleito Elisandro da Silva, ocupará inicialmente a Secretaria de Planejamento.

 A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente terá uma composição técnica com a nomeação do Engenheiro Agrônomo Cleber Sponchiado. O PSDB, PTB e PSD, também deverão ocupar espaços, mas somente em diretorias de secretarias e departamentos.

A nomeação dos secretários também irá alterar a composição da Câmara Municipal, isso porque os vereadores eleitos, Luiz Henrique Dalcanton(PT) e Vilmar Gazzana(PDT), assumirão as secretarias de Planejamento e Educação, respectivamente. Com isso os suplentes devem assumir os espaços deixados na Câmara Municipal.

Conforme o Prefeito reeleito, devido à crise gerada pela pandemia, o município deve ter um número limitado de secretarias e cargos, buscando os melhores quadros para compor o novo governo. Os nomes anunciados foram:

Secretaria da Administração - Michele Zanella

Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente – Cleber Sponchiado

Secretaria da Educação e Cultura – Vilmar Gazzana

Secretaria de Planejamento – Luiz Henrique Dalcanton

Secretaria de Saúde e Assistência Social – Inês Maria Albarello

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Comentários