Palmitinho realiza Feira do Peixe Vivo, da Agricultura Familiar e do Artesanato
Programação inicia nesta quarta-feira(01), na Praça do Lago, contando com expositores do município
Publicado em 01 de abril de 2026
Compartilhar
A- A A+

Teve início na manhã desta quarta-feira(1º), a já tradicional Feira do Peixe Vivo, do Artesanato e da Agricultura Familiar de Palmitinho, na Praça do Lago de Palmitinho.

A atividade tem o objetivo de fomentar a piscicultura e as vendas de produtos produzidos em agroindústrias do Município. O evento é uma realização da Administração Municipal e da Emater/RS e conta com a parceria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agroindústrias do Município.

A exposição foi aberta na manhã desta quarta-feira(1º) e se encerra ao meio-dia da quinta-feira(02). Porém, na quinta-feira haverá somente a comercialização de peixes.

A feira possibilita a comercialização dos peixes vivos diretamente para a população, em um período em que o consumo de peixe é tradicional. Conforme o Técnico da Emater/RS, Luan Jaques da Costa, será disponibilizado diversas espécies e tamanhos de peixes para a população interessada.

 

Fonte: Dejair de Castro/Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários